DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas frequentes - ADmodas.com.br

DUVIDAS FREQUENTES:

Como faço para ganhar os 11% de desconto nas compras?
Como funciona o movimento compre do pequeno negócio?
Como saber se o tamanho do calçados de fato é o meu?
Quais são as formas de pagamento?
Como faço para recuperar minha senha?
Como faço para realizar um pedido?
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Política de Troca e Devolução
Como faço para trocar um produto?
Arrependimento
Como faço para adquiri o código de troca
?

Como faço para ganhar os 10% de desconto nas compras?

  • Selecione os produtos que deseja levar.
  • Vá até o menu e escolha qualquer uma das opções (carrinho, finalizar compra), conforme marcado na imagem abaixo:
    ADmodas.com.br - Única, igual a você! - 11% de desconto!
  • Caso esteja na página do carrinho, não esqueça de adicionar o CEP. Se o CEP informado estiver dentro da faixa liberada no site para retirada no local, esta opção aparecerá com demonstra a imagem abaixo.

ADmodas.com.br - Única, igual a você! - 11% de desconto!

  • Clique em finalizar compra. Obs.: Clicar neste botão não finalizará seu pedido.
  • Na próxima tela, após preencher os dados solicitados, escolha uma das formas de pagamento que contém a informação 11% de desconto.ADmodas.com.br - Única, igual a você! - 11% de desconto!
  • Parabéns, seu desconto foi adquirido.

Como funciona o movimento compre do pequeno negócio?

ADmodas.com.br - Movimento compre do pequeno negócio.

Assista e descubra por que é importante participar do movimento Compre do Pequeno Negócio.

 

Como saber se o tamanho do calçados de fato é o meu?

ADmodas.com.br - medida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quais são as formas de pagamento?

Além de trabalharmos com depósito direto em conta corrente, impressão de boleto, você também pode parcelar as suas compras com as bandeiras:

ADmodas.com.br - Formas de pagamento!

 

 

Como faço para recuperar minha senha?

Vá ao menu minha conta, clica na opção recuperar senha.

Como faço para realizar um pedido?

Encontrou o que deseja? Escolha seu tamanho, clique em comprar, em seguida clique em carrinho, faça seu login e escolha a forma de pagamento e finalize sua compra, quando o pagamento for confirmado enviaremos um e-mail, com as informações do prazo para entrega.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Leve o mouse até o menu minha conta e clique em editar endereço.

Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para trocar um produto?

– Clique no menu contato e preencha os campos requeridos.
– No campo assunto escreva troca acompanhado do número do pedido; Ex.: TROCA – PEDIDO Nº 037
– Descreva no campo mensagem o motivo da troca, caso deseje adquirir um outro produto, informe a referência do mesmo.
– Finalize clicando em enviar.
– Obs.: Caso o valor do novo produto seja inferior, a empresa fica responsável pelo reembolso da diferença, caso contrário o cliente deverá escolher a forma que deseja efetuar o pagamento da diferença descrevendo-a no campo mensagem.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Sejam efetuados contatos até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida intacta, sem que tenha sido usada, de forma que a mesma possa ser vendida.

Obs. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a admodas.com.br fica desobrigada de aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Como faço para adquiri o código de troca?

O cliente deverá entrar em contato coma empresa no prazo de 30 (trinta) dias para informar o motivo da troca, a empresa enviará um código para que o produto seja postado gratuitamente.